“Me chame como quiser, mas me chame pro rolê” é a nova campanha de Keep Cooler
Sempre trazendo novidades ao mercado, o Keep Cooler inicia o inverno com o lançamento do sabor que é a cara da estação mais fria do ano. A tangerina, conhecida também como bergamota, mexerica, laranja cravo e até mesmo mimosa, é sétima versão escolhida pelo soft drink para rechear as prateleiras.
Para apresentar ao público, o Keep Cooler colocou na rua a campanha "Me chame como quiser, mas me chame pro rolê", brincando com o fato da fruta ter diferentes nomes pelo Brasil. Desenvolvida pela agência Batuca, responsável há quatro anos pela comunicação da marca, a divulgação traz mensagens descomplicadas e imagens vibrantes para atrair os jovens.
"A marca Keep Cooler é conhecida por ser irreverente e autêntica. A liberdade de sentir, ser e pertencer é algo que valorizamos muito. E essa foi a nossa inspiração para o conceito da campanha. Bergamota, tangerina ou mexerica são apenas nomes, o que importa é a experiência", cita Paulo Prior, diretor de Criação da Batuca.
A campanha está sendo divulgada nas redes sociais de Keep Cooler (@keepcooler) e contou com uma produção especial do fotógrafo Eduardo Benini. Os conteúdos seguem o tom divertido e inovador da marca que está em circulação há 35 anos e é líder no mercado nacional.
O pré-lançamento nas redes sociais ocorreu por meio de stories interativos relacionados à diversidade presente em todo o país, onde a tangerina é chamada de várias formas. Também foi criado um filtro para o Instagram, com um jogo divertido, que gerou maior engajamento com a marca.
Uma ação ainda será realizada convidando os fãs de Keep Cooler a se tornarem influenciadores, disseminando a criação dos conteúdos para divulgar o novo sabor.
O Keep Cooler foi a primeira bebida do gênero cooler lançada no Brasil. Levemente gaseificado, o soft drink é elaborado com vinho branco, suco da fruta, tem aroma natural e 5,2% de teor alcoólico. Além da versão tangerina, Keep Cooler oferece outros seis sabores: morango, pêssego, citrus, piña colada, uva e açaí com hibisco.
O lançamento deverá contribuir para a projeção de um incremento de 20% nas vendas da marca em 2023, seguindo a tendência registrada nos primeiros quatro meses do ano.
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Legenda: Campanha “Me chame como quiser, mas me chame pro rolê", de Keep Cooler, foi desenvolvida pela agência Batuca.
Arte: Agência Batuca/Cooperativa Vinícola Aurora