CSG lança site com novas funcionalidades e foco no cliente
A CSG acaba de lançar seu novo site (www.csg.com.br), totalmente reformulado para proporcionar uma experiência mais moderna, intuitiva e prática aos clientes. O portal traz inovações importantes, como a integração de mapas com GPS, formulários de autoatendimento e acesso rápido e fácil para o pagamento de tarifas de pedágio eletrônico free flow. Além disso, o site reforça o compromisso da companhia com a transparência, ao disponibilizar informações alinhadas às normas de compliance e um canal de denúncias para clientes.
Desenvolvido pela própria concessionária, com o apoio da empresa de tecnologia Web D, de Caxias do Sul, o projeto contou com a coordenação da Assessoria de Comunicação interna da empresa e a participação de uma equipe multissetorial da companhia. O portal já está no ar e pode ser acessado para conhecer e explorar todas as novidades.
A CSG reforça que continua aberta a sugestões e melhorias para atender cada vez melhor às necessidades dos clientes. Atualmente, o site da companhia recebe mais de 58 mil acessos/mês. O termo mais procurado é pedágio eletrônico e a principal forma de acesso é o mobile.
Segundo Ricardo Peres, diretor-presidente da CSG, o site é uma importante ferramenta no atendimento aos clientes da concessão. Ele destaca que o Maps da CSG, disponível na plataforma, pode ser conectado ao GPS do veículo e avisar também sobre os pedágios eletrônicos e bases de atendimento para informações e pagamento da tarifa.
“Além do pagamento e das informações, os clientes podem acessar logo cedo as principais obras e intervenções no tráfego e com elas programar sua viagem ou agenda de compromissos”, complementa Peres.
Para sugerir melhorias no site, os clientes podem acessar https://www.csg.com.br/fale-conosco
FOTO
Legenda: Novo site traz funcionalidades como um mapa que pode ser integrado ao GPS dos veículos
Crédito: Reprodução/CSG