Teodô anuncia expansão com nova agência de marketing e projeta crescimento de 30% até o fim do ano
Reconhecida pela forte atuação na comunicação da área médica, a Teodô Marketing Digital, agência com sede em Caxias do Sul, celebra três anos de trajetória ampliando o portfólio de serviços com mais um braço: a Teodô 360°. A nova marca do grupo nasce para atender a demanda de outros segmentos, de pequenas a grandes empresas, assim como profissionais autônomos. Com uma sólida carteira de mais de 40 clientes e expansão de 18% neste primeiro semestre de 2024, a expectativa é que o grupo Teodô amplie em 30% os negócios até o final do ano.
O aumento significativo na procura por serviços de outros segmentos, além do médico, que hoje representa 80% das contas, motivou Monise Teles, empresária, especialista e professora em Marketing, a ampliar os horizontes. Para isso, convidou o parceiro de trabalho na área de design gráfico, Gabriel Schunck, para ser sócio no novo desafio.
Cientes de que o segmento está em constante transformação, impulsionado por avanços tecnológicos e pela crescente necessidade de criar conexões autênticas e humanas, a Teodô possui abordagem centrada em criar valor real para os negócios. Nos últimos 12 meses, o grupo realizou investimentos de mais de R$ 80 mil em tráfego pago para as marcas que atende. A taxa de satisfação dos clientes é alta, com 97% dos contratos renovados após o primeiro semestre.
“O aumento na demanda de empresas de diferentes setores, incluindo indústrias, escritórios de advocacia, profissionais autônomos e restaurantes, reflete a confiança em nossa capacidade de fornecer soluções eficazes de marketing, não apenas limitadas à área da saúde. A criação da Teodô 360° é uma resposta direta à crescente procura e estamos preparados para atender a diversidade, por meio de pacotes de marketing personalizados e abrangentes para cada tipo de negócio para alcançar os objetivos de maneira eficaz”, destaca Monise Teles, que tem mais de 12 anos de experiência na área.
O grupo oferece soluções em oito grandes frentes, atuando em gestão de redes sociais, planejamento e execução de campanhas de anúncios pagos, criação de sites responsivos e otimizados, criação e produção de vídeos institucionais, comerciais, tutoriais e outros conteúdos audiovisuais, fotografia, design gráfico, desenvolvimento e gestão de marcas, além de materiais para feiras e eventos.
Soluções desenvolvidas por mais de 20 especialistas
Além de colaboradores internos, a Teodô 360° conta com uma rede de parceiros estratégicos que complementam a expertise em áreas específicas, conforme a necessidade. Atualmente, são mais de 20 profissionais, entre estrategistas de marketing, designers gráficos, profissionais dedicados na gestão de relacionamento com o cliente, especialistas em vendas e desenvolvimento de negócios, copywriting e redação, audiovisual, jornalismo, fotografia, desenvolvedor de web, gestor de tráfego, social media e assessoria de eventos.
“Essa estrutura multidisciplinar e colaborativa nos permite oferecer soluções abrangentes e personalizadas que atendem às necessidades únicas de cada cliente”, observa o sócio da Teodô 360°, Gabriel Schunck.
Monise Teles acrescenta que entre os diferenciais da nova agência está o atendimento ágil, eficiente e individualizado, sem listas de espera para falar com a equipe de marketing.
“Valorizamos a comunicação direta e aberta com nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma ágil e eficaz. Cada um é tratado com total atenção e cuidado, o que nos diferencia de outras agências que muitas vezes falham em proporcionar um suporte adequado”, completa a sócia-fundadora da Teodô 360°.
Marketing 360°
O conceito de "marketing 360°" implica em uma abordagem completa e integrada, contemplando todos os aspectos, desde a estratégia e planejamento até a execução e análise de resultados. Com isso, a Teodô 360° reforça o compromisso em oferecer soluções completas, mantendo a excelência e a inovação, além de explorar novas formas de criar experiências além do tradicional, que não apenas atraiam a atenção do público, mas também o mantenham.
“Reconhecemos que todos os tipos de profissionais e empresas podem se beneficiar do marketing estratégico. Por isso, nossa abordagem é flexível, oferecendo pacotes variados que se ajustam às necessidades e orçamentos de diferentes clientes. Entendemos que o retorno sobre o investimento em marketing deve ser proporcional ao valor investido e estamos preparados para proporcionar estratégias independentemente do tamanho dos recursos aplicados”, conclui Gabriel Schunck.
FOTOS:
Legenda: Monise Teles e Gabriel Schunck, sócios na Teodô 360º
Crédito: Natália Bertuol